LINKS DA RESTAURAÇÃO

Nesta página, você terá acesso a outros sites da Restauração do Senhor, livros, a restauração no mundo, etc.

Aproveite e bom desfrute!

RESTAURADOS A BÍBLIA - AMÉRICA DO SUL

Ao longo dos séculos o Senhor restaurou muitas verdades sobre a Sua economia entre os homens. Especialmente a partir de Martinho Lutero, essa restauração tem sido feita de maneira constante e progressiva. Desde a justificação pela fé, restaurada no tempo de Lutero, à verdade e experiência da igreja como o Corpo de Cristo, que é vista e desfrutada por muitos cristãos hoje em dia, essa restauração tem sido “o fio de ouro” que liga a igreja ao longo das eras.

As verdades restauradas são a herança de todos os crentes que hoje as devem reter e desfrutar. A Versão Restauração do Novo Testamento contém num só volume todos os assuntos da restauração do Senhor quanto à verdade e experiência da vida cristã. Todos aqueles que genuinamente buscam e amam o Senhor devem possuir esse compêndio da restauração da verdade efetuada por Ele.

RHEMA LITERATURE DISTRIBUTOR

O Rhema Literature Distributors é um grupo de crentes por toda a terra empenhados numa única missão: distribuir ativamente literatura cristã de mais alta qualidade. Em mais de 40 países e mais de 10 idiomas, distribuímos de acordo com um princípio simples: toda a nossa literatura é dada totalmente grátis.

Distribuímos os livros que mais nos ajudaram a entender a Bíblia e a conhecer e experimentar Cristo na nossa vida diária. Especialmente, trabalhamos estreitamente com o Living Stream Ministry para distribuir diversos títulos chave de seus autores.

Somos uma instituição beneficente cuja distribuição é possível mediante doações de crentes e igrejas de toda parte da terra. Eles nos incumbiram com os meios para sermos um canal livre e amplo de suprimento para todos aqueles que buscam conhecer Deus de maneira profunda e satisfatória.

LORD’S MOVE TO EUROPE (O MOVER DO SENHOR NA EUROPA)

O propósito do website é prover aos irmãos na Restauração do Senhor informações sobre a obra que está sendo feita na Europa através do Mover do Senhor naquele continente.

Você poderá encontrar informações sobre o encargo que queima no coração dos santos além de agenda de conferências, etc… (Site em inglês)

AGE TURNERS (Os que mudam a era)

O site Age Turners (Os que mudam a era) é dedicado a ajudar você a viver uma vida cristã normal nos seus anos de ensino médio e de faculdade. Seu objetivo é disponibilizar as melhores comunhões e mensagens que falam sobre vida, verdade, serviço e caráter (Site em Inglês).

THE LOCAL CHURCHES (Igrejas Locais)

O site “Local Churches” ajuda todos os santos a encontrarem igrejas locais pelo mundo para que possamos ter comunhão com o corpo universal mesmo quando viajamos (Site em Inglês).

Screen-Shot-2015-12-13-at-10.29.02-PM-30
Screen-Shot-2015-12-13-at-10.29.51-PM-30